terça-feira, 1 de março de 2011

Iniciando...

Há quatro anos, tinha um blog com este mesmo nome, que era até bem visitado, tinha muitos comentários e alguns textos até prestavam... Agora voltarei a escrever, porém provavelmente não falarei tanto em revolução social, como quando tinha 16 anos...
Talvez essa seja uma forma de auto-afirmação, pra alimentar meu ego em saber que algumas pessoas (umas cinco talvez) lerão meus posts...e uma forma de me expor também, pois uma coisa que eu não tenho vergonha de dizer é que eu GOSTO que me vejam e me ouçam!
Atualmente temos tão pouco tempo para refletir, debater e também pouco espaço para vomitar nossas crenças e descrenças, então acho válido utilizar essa e outras ferramentas virtuais para gritar silenciosamente e solitariamente o que pensa, além de ser uma forma de acompanhar os pensamentos de pessoas geograficamente ou intelectualmente próximas.
J'ai un esprit troublé, que não me permite caminhar em linha reta por muito tempo, então aqui provavelmente eu escreverei sobre tudo e de todas as formas! Também não sei se terei paciência para atualizá-lo com frequência, mas Sejam bem vindos e qualquer coisa, podem gritar! Eu prometo que gritarei de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário